Casamentos Rio de Janeiro

Luany e Michel

A história da Luany e do Michel é daquelas típicas do mundo moderno.


Eles se conheceram no Tinder em outubro de 2013, logo no início do aplicativo. O "match" foi gerado em um almoço com a chefe da Luany na época (e maior incentivadora para baixar o aplicativo, pois já tinha um caso de sucesso com uma amiga). Eles ficaram algumas semanas só se falando pelo whats app e no dia 27 de outubro saíram para então se conhecer pessoalmente. Desde lá foram 5 meses entre saídas e perrengues. A casa dela pegou fogo no meio desse período e a Luany teve quer ir morar na casa mae em São Gonçalo. O Michel, como um grande apaixonado e guerreiro master, hahah saia de Madureira para Alcântara só pra encontrá-la e ajudar na recuperação emocional da Luany.


O pedido de namoro foi aceito na Sapucaí no dia 2 de março de 2014. Desde então a vida dele melhorou pois Luany voltou a morar em Niterói hahaha. O pedido de casamento foi em Gramado em junho de 2015. 


O casamento foi repleto de emoção do inicio ao fim. A eminencia da chuva insistia em mexer com a ansiedade de todos mas, como já disse aqui no blog antes, eu tenho um acordo sinistro com São Pedro. A chuva parou minutos antes da cerimônia e as fotos estao ai pra contar um pouco desta moderna história de amor repleta de carinho, amizade, boas gargalhadas e muita felicidade .


VESTIDO DA NOIVA: Internovias

CABELO E MAQUIAGEM: Bernadete Proetti

SAPATO: Megashoes

ORQUESTRA OU MUSICA AO VIVO DA CERIMONIA: DJ Tony

CELEBRANTE: Alexandre Cabral

DECORADOR DA CERIMONIA E DA FESTA: Jaqueline Faria

DJ DA FESTA: Tony Dee

BANDA: Jony Tequila


DOCES: Helena Doces Finos

BEM CASADOS: Viver de Bem 

CONVITE: Each Lovely Thing