Casamentos

Portugal

Bruna e Guilherme

A história do meu primeiro casamento fora do Brasil começou em Búzios, cidade que tenho a felicidade de fotografar grande parte dos meus casamentos.


Era o casamento da Ali e Dan e lá fui apresentado a Bruna e ao Guilherme, casal com uma energia maravilhosa. Meu mês de julho estava lotado até 3 semanas antes mas devido ao cancelamento do casamento o dia 01 de julho ficou vago. Qual era o dia do casamento da Bruna e do Guilherme? 01 de julho obviamente. Era o destino aprontando novamente pra mim. Não acredito em coincidências pois nada acontece por acaso. 


Algumas semana depois acertamos todos os detalhes e parti para Lisboa para depois seguir para o Alentejo fotografar este casamento. E para confirmar a minha sorte, meu amigo fotógrafo Rodolfo Coelho ainda estava em Portugal e ganhei um grande reforço para junto comigo transformar momentos perfeitos em imagens para uma vida toda.


O casamento foi lindo e com todos os ingredientes para uma fotografia incrível. Noivos apaixonados, emoção a flor da pele, convidados maravilhosos e um local lindo de tirar o fôlego. 


Bruna e Guilherme, obrigado por me proporcionarem experiências que levarei para toda a vida.


Gratidão!


Local: São Lourenço do Barrocal

Wedding Planner: Something Borrowed

Make up artist: Jordana 

Hairstylist: Dorota

Dj: Your Jukebox


Vamos ver as fotos?